domingo, 26 de fevereiro de 2012

Pastor Ribeiro estreia Programa na Rádio Agreste FM

Pastor Ribeiro, Cabral e Ribamar

Estreia hoje o Programa Conexão Rio-Reriu, com o Pastor Francisco Ribeiro, na Rádio Agreste FM de Reriutaba e terá uma hora de duração (de 15:00h as 16:00h) com muito louvor, oração, ministração da Palavra e entrevistas. O Pastor fará seu Programa direto do Rio de Janeiro, ao vivo, via telefone.
Apesar de ser um programa evangélico, Pastor Ribeiro resolveu inovar. A novidade fica por conta do espaço dedicado a entrevistas, e os entrevistados nem sempre são evangélicos, o que deixa o programa um pouco mais aberto a todos os públicos.
Hoje, em seu primeiro programa, não haverá entrevistados, mas no próximo ele promete entrevistar o Cabral da Cabaceira, declamador de poesias e apreciador da cultura popular regional. Outras pessoas como Eudes Rodrigues, Afonso, Alberto Ribeiro, Diassis Ribeiro, entre outros, também serão entrevistados pelo Pastor, que quer mostrar ao público a trajetória de vida, as lutas e os sonhos desses conterrâneos que se aventuram em outras terras.
Portanto, todos os domingos, de 15:00h as 16:00h, sintonize a Agreste FM e ouça o Programa Conexão Rio-Reriu e deixe a Palavra de Deus tocar o seu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário