terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Riacho festeiro

Gerardo Félix celebrando 70 anos
Como disse a Xuxa certa vez em uma de suas músicas: "A vida é um festa". E realmente é, ou pelo menos devamos tentar sempre fazer com que seja, afinal, festejar é um dos mais deliciosos verbos da língua portuguesa, em minha opinião, é claro.
Gerardo Félix, meu pai, no dia 29 de janeiro completou 70 anos de idade, que foi comemorado com a família (esposa, filhos, netos e bisnetos e outros familiares) às sombras dos cajueiros. Nada mais justo para quem passou boa parte da vida lutando arduamente para criar filhos e assegurar a própria sobrevivência. Parabéns ao meu velho! Que Deus ainda lhe dê muitos anos de vida.
 Érika, comemorando seus 18 anos, com o namorado Tiago

Visitando o Riacho, de férias, Tiago comemorou o aniversário de sua namorada Érika, que fez 18 anos no dia 4 de fevereiro. E Elismar e Paulina, também de férias por aqui, celebraram 13 anos de casados no mesmo dia. Foi comemoração em dose dupla regada a churrasco com direito a uma cerveja estupidamente gelada, e teve a organização de Genival e Ana Paula. Bom, e o Blog do Riacho acompanhou de pertinho toda a festa.
Elismar e Ana Paulina celebrando 13 anos de casados


postado por João Rodrigues

Um comentário:

  1. Vôzinho faço do tio João minhas palavras o senhor é um dos meus exemplos de vida que Deus continue te abençoando cada dia mais afinal 70 anos não é pra qualquer pessoa neh!

    ResponderExcluir