sábado, 17 de dezembro de 2011

Oiticica Esporte Clube é campeão da Segundona


Oiticica é campeão!

Time campeão da Segundona 2011
 É campeão! Indiscutivelmente campeão!
Com um futebol solto e objetivo, o Oiticica Esporte Clube logo de cara mostrou que estava disposto a levar o troféu. Como prova diso, Juciê, ou Juca, como é mais conhecido, logo aos 5 minutos chutou uma bola no travessão, assustando o goleiro Charles, do União São João.
O União bem que tentou dar o troco, mas a defesa adversária, bem organizada, não dava espaço. O Oiticica tomou conta do meio-campo, e tocava a bola com facilidade. O camisa 8 distribuía bem as jogadas, e dessa vez jogou pro time, diferente do jogo contra os Angicos, que preferiu jogar pra torcida. Com isso o Oiticica não teve dificldade de abrir o placar logo aos 15 minutos. Juca recebeu na entrada da área e tocou com categoria no canto esquerdo de Charles, que nem se mexeu.
O União reagiu, e Genival, na raça, ganhou do zagueiro dentro da área e teve a frieza de um matador, esperou o goleiro sair e chutou colocado, empatando a partida aos 36 minutos. Mas não demorou e o Oiticica virou com Marciel aos 40 minutos: 2 a 1.

No 2º tempo, o União colocou Marcos no gol, no lugar de Charles, que, machucado em um dos dedos, foi para a linha. Sabiá tirou Paulo, até então bem na partida, e com isso o União perdeu um pouco a sua força. Após várias mexidas, o União se encontrou novamente, e teve uma grande chance de empatar a partida com Marquinhos, que, dentro da pequena área, chutou fraco para a defesa do goleiro. E como diz a regra do futebol, quem não faz leva.
O Oiticica acordou, que até então parecia cansado, e aos 35 minutos Clodoaldo fez 3 a 1, jogando um balde de água fria nas esperanças do União São João. E para acabar de vez com qualquer chance adversária, Cicinho recebeu um passe açucarado na pequena área e só teve o trabalho de empurrar pras redes, para o delírio de sua apaixonada torcida: 4 a 1. E terminou assim.
Com o resultado, o Oiticica, dirigido por Alberto, sagrou-se campeão da Segunda Divisão do Campeonato reriutabense de 2011. E, além do título, conseguiu a vaga na Primeirona em 2012.
Parabéns ao Oiticica!

UNIÃO SÃO JOÃO
Foi um time guerreiro. Lutou muito, mas não resistiu ao adversário, tecnicamente superior. Até que jogou de igual pra igual por um bom tempo, mas depois que Marquinhos perdeu a oportunidade de empatar, o time esfriou.
Sem investimento, o time dirigido por Sabiá e Vilamar não fez feio no campeonato, e antecipadamente assegurou uma vaga na Primeirona de 2012.
Parabéns ao União São João!


União São João - Em pé: Milton, Marcelo, Marciel, Paulo, Genival, Joãozinho, Clécio, Sabiá e Adriano. Agachados: Julinho, Luan, André, Charles, Edilson, Marquinhos, Raimundinho, Anselmo e Zé Rosa.
 O CRAQUE DO JOGO
E o escolhido pelo Blog do Riacho como "O craque do Jogo" foi o meia Juca, que com imensa habilidade infernizou a vida do União São João e ainda abriu o caminho para a vitória, marcando o primeiro gol da partida. Por este gol, ele recebeu 50,00 do Vereador Murilo Ximenes, que havia prometido este prêmio para quem abrisse o placar do jogo.
Juca - o craque do jogo
 Veja abaixo a nossa galeria de fotos
União São João antes de entrar em campo
Oiticica, antes de entrar em campo

Oiticica Esporte Clube

Banco de reservas do União São João.
Sabiá, que, junto com Vilamar, levou o União pra Primeirona 2012
Os árbitros da partida

Alberto, o técnico campeão, com a filha e a esposa.

Um comentário:

  1. Parabéns as dois times, principalmente o time da Oiticica q ñ é o manacial e sim o Oitizica Esporte Clube!

    ResponderExcluir