segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Superação faz jogo de entrega de medalhas

Foto Oficial da entrega das medalhas, no Ferreirão, campo do Superação. O time de azul é o principal, o de preto é o 2º Quadro. Veja o belo carnaubal ao fundo. Clique na foto para ampliá-la.
Aproveitando o espírito natalino, o Superação Master fez ontem (dia 24) o jogo de entrega de medalhas. A partida aconteceu entre o time principal e o 2º Quadro. O jogo, apesar de amistoso, foi bastante disputado, afinal, ninguém quer perder. No final, a equipe principal derrotou o 2º Quadro por 4 a 1. João Félix, contundido, apitou a partida e fotografou o evento, registrado aqui em nosso Blog.
Depois do jogo, aconteceu o momento mais esperado pelos jogadores: a estrega das medalhas. Enfileirados e orgulhosos, os atletas esperavam o belo momento de receber a medalha. Para muitos atletas, este feito é inédito. O troféu também foi apresentado à torcida.
Depois da festa dentro de campo, Liobino ofereceu uma feijoada ao time e a quem quisesse participar, em sua residência, fechando com chave de ouro o ano de 2011.
Parabéns ao Superação Master pelo belo desempenho em 2011, pois além do vice-campeonato reiutabense de futebol, essa equipe ainda conquistou mais dois torneios ao longo do ano.

Walber e André
Os irmão Geraldo, Zé Antônio e Leo (e o garoto Robson, atleta dos Craques do Futuro)
Antônio Barreto, Liobino e Luizinho (Barrete, como é conhecido, não perde uma partida) Liobino e Luizinho, os veteranos que fizeram a diferença
Lucas e Márcio, que voltou a jogar quase 3 meses após o acidente que o impossibilitou de disputar o campeonato, e o pequeno torcedor
Liobino, João Félix (nosso blogueiro) e Darley
Luizinho fez dois gols na partida; um deles de bicicleta
Gabriel, dos Craques do Futuro, e Darley

Nenhum comentário:

Postar um comentário