segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Em noite de entrega de troféus, Riacho leva dois

Os troféus do Campeonato
Neste domingo último encerrou-se o Campeonato Rerriutabense de Futebol, com a Portuguesa do Açude do Mato tornando-se bi-campeã da Primeira Divisão. Após o jogo, aconteceu a cerimônia da entrega dos troféus, e o nosso Riacho levou nada menos que dois deles.
O União São João, representado por Sabiá e Vilamar, recebeu o Troféu de Vice-campeão da Segunda Divisão. Além de troféu e medalhas, o União ainda levou 400,00 em dinheiro. Outro que fez bonito foi o Superação, que levou o troféu de Vice-campeão do 2º Quadro, além de medalhas, e mais 350,00 em dinheiro.
Durante a premiação, podia-se ver o orgulho e a felicidade estampados nos rostos dos representantes de cada time. E não podia ser diferente, afinal, o União São João conquistou o direito de disputar a Primeira Divisão em 2012, e o Superação já conquistou um 2º Lugar na primeira vez em que participa deste campeonato.
Parabéns aos nossos atletas e dirigentes, que escreveram seus nomes na galeria do futebol reriutabense. E parabéns também para a torcida das duas equipes, que sempre estiveram apoiando seus times.

vejas mais fotos:
Vilamar recebendo o troféu de vice-campeão
Liobino recebendo o troféu de vice-campeão do 2º Quadro
Liobino e Buiú
Sabiá e Liobino

Charles, goleiro do União São João

Daniel Memória, Buiú e a galera do batuque
Tatá Sousa, Dr. Osvaldo, Osvaldo Neto e Dr. Mutilo Ximenes

Nenhum comentário:

Postar um comentário