domingo, 11 de dezembro de 2011

União São João e sua doce vingança

União São João e sua torcida


  Depois de empatar duas vezes contra o Estufa Redes neste campeonato, e ter perdido nos pênlatis no último confronto, o União São João foi às forras ontem à tarde, nas Populares.
Sem o zagueiro Marciel, o União São João apostou todas as suas fichas no veterano Vilamar, que deu conta do recado. Fechadinho lá atrás e bem armado no meio de campo, o União deu a entender que queria evitar os pênaltis. Por isso foi pro jogo e fez 1 a 0 logo no primeiro tempo, com gol de Genival. Com este resultado estava na final. Genival podia ter liquidado a partida, mas perdeu uma chance incrível dentro da área.
Mas o Estufa Redes não se intimidou e foi pra cima. Pouco depois conseguiu o empate, resultado que levaria a partida para os pênaltis. O União sentiu o golpe, e o Estufa Redes fez jus ao nome e virou, estufando a rede do União outra vez: 2 a 1.
Paulinho, até então fazendo uma boa partida, foi expulso numa jogada infantil, deixando um buraco no meio de campo. Sabiá até que enfim resolveu mexer - tirou Zé Rosa, que já tinha cartão cartão amarelo, e colocou Adriano, que conseguiu controlar o meio de campo novamente.
E foi numa falta pelo lado esquerdo, que Adriano, que vinha bem na partida, cruzou na área, e a zaga do Estufa Redes fez contra - 2 a 2 - levando a partida para os pênaltis novamente.
AS COBRANÇAS DE PÊNALTIS
O União bem que tentou evitar as cobranças de pênaltis, mas não teve jeito, teria que enfrentar o fantasma do último jogo.
Mas desta vez levou a melhor e venceu por 5 a 4.
Os batedores foram: Marquinhos, André, Anselmo, Marcelo e o goleiro Charles, que defendeu um pênalti e ainda converteu a 5ª cobrança, colocando o União São João na Final da Segundona.
VEJA A GALERIA DE FOTOS
Os profesores Marcelo e Genival - Marcelo, professor de Matemática, tomou conta de seu perímetro, elevou sua vontade à decima potência e não deu moleza pro adversário; Genival, professor de Língua Portuguesa, fez um gol com todas as letras, e escreveu o primeiro parágrafo da vitória do União.
Os goleiros do União - Marcos e Charles


Goleiro Charles, o herói da partida - defendeu uma cobrança de pênalti e converteu a sua cobrança

Nenhum comentário:

Postar um comentário