quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Superação nas semi-finais

O Superação não tomou conhecimento do 2º Quadro do Manancial e o derrotou hoje por 3 a1, no Oitizeiro, quebrando a ivencibilidade do adversário e jogando-o pra fora do Campeonato.
Logo de início o Superação mostrou que era bem superior, quando Leonardo perdeu uma grande oportunidade de abrir o placar, quando, em vez de escorar de cabeça, tentou de pé. Logo em seguida, André, improvisado na lateral direita, deu um gol feito, mas o adversário furou.
O primeiro tempo terminou em zero a zero.
No segundo tempo, o Superação voltou dando as cartas novamente, mas não conseguia finalizar, até que num bate-rebate dentro da área, a bola quicou duas vezes no travessão do Manancial e Liobino completou de cabeça, abrindo o placar.
Pouco tempo depois, a zaga do Superação vacilou e aconteceu o empate. O Manancial cresceu, mas foi o Superação quem fez o segundo: Liobino chutou cruzado e a bola desviou em Leonardo. O juiz deu gol de Leonardo. Mesmo assim o Manancial não se entregava e assutava de vez em quando, até que Leonardo, de fora da área, marcou o terceiro. Minutos depois, Luizinho poderia ter ampliado, mas a bola saiu raspando a trave.
Final: Superação Master 3 x 1 Manancial.

O 2º Quadro do União São Jogou hoje à tarde, nas Populares, contra o Estufa Redes, e perdeu por 3 a 0, sendo assim eliminado.

Agora o Superação pega o Estufa Redes neste fim de semana pelas semi-finais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário