sábado, 17 de dezembro de 2011

Não deu pra Superar


Sem perder desde a fase classificatória, ainda no primeiro turno do campeonato, o Superação sentiu ontem o amargo sabor da derrota. E que derrota! 6 a 1 em pleno Estádio.
O adversário era nada menos que a Portuguesa do Açude do Mato, campeão da 1ª Divisão. Portanto, era de fato um adversário difícil de ser batido.
Logo no início da partida deu pra notar que o Superação não teria chances, quando tomou um gol aos quatro minutos; aos 14 do 1º Tempo já estava 3 a 0; e terminou o primeiro tempo com 4 a 0 para a Portuguesa, que passeou em campo.
Infinitamente inferior, o Superação se defendia como podia, e a zaga sentiu falta do Chiquinho, que havia sido expulso no jogo contra o Estufa Redes.
No início do 2º Tempo, até que o Superação esboçou alguma reação, mas acabou levando o 5º gol. Liobino, Luizinho e Leonardo tentavam romper a linha de defesa adversária, mas não dava. E acabaram levando o 6º gol; e poderia ter sido mais, mas o goleiro Cícero, que falhou em dois gols, acabou evitando uma goleada ainda maior, tamanha era a fragilidade de sua defesa.
Até que Darley saiu do banco de reservas para fazer o gol de honra, num belo chute de fora da área: 6 a 1.
E ficou nisso.
Apesar da derrota, o 2º Quadro do Superação fez bonito no campeonato, pois, se não fosse o estranho regulamento, teria sagrado-se oficialmente campeão do 2º Quadro da Segunda Divisão. Mas para a torcida, ele é o campeão da Segundona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário