sábado, 24 de dezembro de 2011

Professores tiveram sua tarde de "Estrelas"


As "Estrelas do evento" com a secretária Maria de Jesus e Gerardo Félix
 Natal é paz, é amor, confraternização e muita, muita diversão. E aproveitando o clima, a galera da Secretaria de Educação de Reriutaba resolveu promover o "Jogo das estrelas". A Secretaria formou uma equipe, e os Professores e diretores formaram a outra.
Durante a semana o jogo foi bastante comentado. Atletas que já haviam pendurados as chuteiras aguardavam ansiosamente para voltarem ao gramado. E todos tiveram oportunidade de mostrar suas habilidades, suas barrigas e principalmente seu bom humor. A secretária de Educação Maria de Jesus, Átilla e Estela estiveram presentes nas arquibancadas, entre outros.
A partida, arbitrada por Diassis Neguinho, terminou empatada em 5 x 5. E todos respiraram aliviados com o fim da partida. Vários atletas saíram mais quebrados do que arroz de terceira. Mas valeu pela diversão.
Quem sabe ano que vem a turma faz a partida do desempate?
Os atletas da Secretaria no gramado
Os coordenadores João Rodrigues e Océlio, no vestiário

Da esquerda para a direita, em pé: Erivélton, Emídio, João Paulo, Adriano, Marcílio, João e Claudinei.
Agachados: Albertino, Valmir, Claunieny Nogueira, Océlio e Chaguinha.

Seleção dos professores e diretores. Da esquerda para a direita, em pé: Genival, Francisco, Ramiro (perplexo com os aplauso da torcida), Railson, A. Carlos, Fábio e Cássio. Agachados: Cícero, Totonho e Marcelo. (O outro atleta, que estava na beira do gramado, cansado, não conseguiu chegar a tempo para a foto, por isso saíram na foto apenas 10 jogadores)
Atletas relaxando após o jogo.
Antônio Carlos não consegue se levantar e recebe a medalha sentado.
Totonho despenca antes de posar pra foto.
João e Lucas

Nenhum comentário:

Postar um comentário