sábado, 3 de dezembro de 2011

Superação Master na semi-final


Confiante na vitória, foi assim que o Superação Master entrou em campo hoje. Precisando de uma vitória simples para seguir adiante, viu seu sonho desmoronando logo no início da partida. Os Angicos abriram o placar, jogando um balde de água fria no Superação. Mas mal teve tempo de comemorar e o veterano, mas experiente, Luizinho empatou, devolvendo a água gelada. E assim terminou o primeiro tempo.
No segundo tempo, com um a mais, o Superação tinha dificuldades para se defender. Buiú entrou no lugar do apático Antônio Carlos e deu mais ritmo ao time. O jogo era lá e cá, mas outro veterano entrou em cena: Liobino, com um belo chute da entrada da área fez 2 a 1.
Quando tudo parecia bem, Lucas, numa jogada ingênua, fez falta na lateral da área, mas do lado de fora, mas o juiz Manelzinho marcou pênalti. O goleiro Cícero não teve chances: 2 a 2.
O Superação parecia cansado. André, até então mal na partida, fez uma bela enfiada pra Liobino, que chutou no canto direito do goleiro, sem chances, e fez 3 a 2. Minutos depois, o goleiro dos Angicos, ao bater o tiro de meta, colocou a bola nos pés de Luizinho, que só teve o trabalho de chutar para o gol vazio: 4 a 2 pro Superaçãop Master, sacramentando a partida.
No finalzinho, Walber, ingenuamente, chutou o adversário e foi expulso, ficando fora da semi-final.

VETERANOS QUE FAZEM A DIFERENÇA

Todo mundo aposta na juventude, quando o assunto é futebol. Mas foram os veteranos Liobino e Luizinho que fizeram a diferença na partida de hoje. Luizinho abriu o placar; Liobino fez 2 a 1; o mesmo Liobino, quando os Angicos tentavam a virada, fez 3 a 2; e Luizinho fechou o caixão do time adversário fazendo 4 a 2. Portanto, o Blog do Riacho elege os dois como os craques da partida.

O ÁRBITRO DO JOGO

Manelzinho estava fazendo uma excelente partida, mas vacilou ao dar um pênalti contra o Superação, quando na verdade a alta foi fora da área.

VISITA ILUSTRE

 E imagine quem esteve lá no Estádio conferindo o jogo: Dacildo Mourão. Isso mesmo, aquele famoso árbitro cearense, que pertenceu ao quadro da Fifa e que processou o jogador Edmundo por chamá-lo de paraíba.
Bom, parece que ele nos deu sorte. E como sinal de agradecimento, Liobino, presidente e artilheiro, posou com ele pra uma foto para o nosso Blog.

MANO A MANO

E pra fechar a nossa matéria, Zé Antônio e Leonardo, no mano a mano, pousaram pro nosso Blog também. Atletas do Superação Master, estiveram no Estádio hoje defendendo as cores do Superação. Zé Antônio nem entrou em campo, mas Leonardo esteve na batalha. É um bom jogador, mas quando aprender a jogar pro time ficará melhor ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário