quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Campeonato Reriutabense de Futebol na reta final

Imagem: tonatorcida.blogspot.com
O Campeonato Reriutabense de Futebol, enfim, chegou à final.
Já na sexta-feira, o 2º Quadro do Superação Master faz a final contra o 2º Quadro da Portuguesa do Açude do Mato (Vale ressaltar que o Superação é da Segunda Divisão, e a Portuguesa é da Primeira).
No sábado, os Angicos decidem o 3º Lugar contra o Estufa Redes; este jogo será a preliminar de União São João e Manancial, da Oiticica dos Agapitos. As duas equipes farão a final da Segundona.
No domingo, a final da Primeira Divisão será entre Portuguesa do Açude do Mato e Campo Lindo.
São jogos que prometem muita emoção, e a galera do Riacho estará presente torcendo para o Superação Master e o União São João.

O grande desfalque do União é Paulinho, que foi expulso no último jogo e não pode jogar. Vilamar e Sabiá terão dificuldades para compor o meio de campo, já que Adriano, o substituto natural de Paulinho, não tem a mesma técnica e a garra que o titular.
O Manancial é um time bastante técnico, mas se o União apresentar o bom futebol que vem apresentando, poderá vencer a partida.

O goleiro Charles é o destaque do União São São

Já o Superação Master terá um grande desfalque também. Chiquinho, zagueiro, foi expulso no último jogo e também está de fora. O técnico Liobino terá que fazer alguma coisa para repor a zaga. Talvez ele mesmo seja a solução. Resta saber se ele consegue ficar lá atrás.

Luizinho - a esperança de gol do Superação

Vamos torcer para que nossos times saiam campeões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário