domingo, 12 de fevereiro de 2012

Nayara Borato, Moisés Farias e Zé Antônio de férias no Riacho

Nayara, de férias no Riacho

Podem até pegar outras ondas, navegar por outros mares, viver em outros rios, mas os filhos do Riacho jamais se esquecem de suas águas. E sempre que dá, eles aproveitam a correnteza e dão uma passada por aqui, para ver como estão os familiares e amigos e ainda sobra um tempinho para matar a saudade.
Depois de Elismar, Paulina e Tiago, agora quem deu o ar da graça foi Nayara Borato, neta do Cardoso e de Dona Nena. Feliz por estar de novo na terra onde foi criada, ela posou para nosso Blog e se disse feliz por rever de novo seus avós e amigos. Sempre com um sorriso estampado no rosto, Nayara traz nas veias o amor por sua terra, e, como prova disso, além de vir nos visitar, deu um enorme apoio ao evento dos reriutabenses no Rio, em janeiro, quando na ocasião fez questão de apresentar aos amigos cariocas a nossa cultura e a nossa gente.
Zé Antônio, Moisés e Luciano
Além de Nayara, outros dois florenses também visitam a terrinha neste momento. Moisés Farias (filho da Dona Antônia e do Chichico) e Zé Antônio (filho do Moreira e da Inacinha) estão por aqui curtindo familiares e amigos, nos dando a alegria de revê-los e de relembrar nossos bons e velhos tempos de infância.
E que nossos conterrâneos sempre conservem em seu sangue o orgulho de ser cearense, reriutabense, florense, enfim, que sempre nos deem o prazer de nos visitar, matando a saudade da terra onde foram criados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário