domingo, 11 de dezembro de 2011

Superação estufa redes do adversário e vai pra final

O Riacho comemorou em dose dupla. Isso porque seus dois representantes venceram suas partidas e passaram para a final do Campeonato Reriutabense.

O 2º Quadro do Superação Master fez a preliminar contra o 2º Quadro do Estufa Redes, enquanto que o União São João, também contra o Estufa Redes, fez o jogo principal.

SUPERAÇÃO MASTER X ESTUFA REDES (2º QUADRO)

SUPERAÇÃO MASTER
A partida começou sob um sol escaldante. E logo de início deu pra peceber que o Estufa Redes era quem mais sentia o calor. E logo com 1 minuto de jogo o Superação abriu o placar, com Liobino, que mesmo com 47 anos de idade, corre como se fosse um garoto.
O Estufa Redes tentava reagir, mas com um ataque pesado e fora de forma - com alguns atletas muito acima do peso ideal - produzia pouco. E foi o Superação quem marcou de novo. Numa bola lançada na área do adversário, a zaga rebateu e Buiú, quase do meio de campo, pegou de primeira, sem deixar a bola cair, e fez um golaço, aumentanto pra 2 a zero.
SEGUNDO TEMPO
Os dois times precisavam da vitória, portanto buscavam o gol constantemente. E numa falha incrível do goleiro Cícero, o Estufa Redes fez 2 a 1, dando mais ritmo ao jogo. Com o gol o time cresceu, e de vez em quando encurralava o Superação. Mas quando o Estufa Redes pressionava, Luizinho, sempre ele, apareceu para aliviar a torcida do Riacho. Com um chute certeiro da entrada da área fez 3 a 1, esfriando de vez a reação adversária.
Depois foi só esperar o apito final e partir pra galera.
Chiquinho, zagueiro do Superação, foi expulso e está fora da final.
Com o resultado, o 2º Quadro do Superação foi o campeão do 2º Quadro da 2ª Divisão. Agora vai disputar o título do 2º Quadro geral contra o 2º Quadro da Portuguesa do Açude do Mato, na sexta-feira, no Estádio Municipal.
ENTENDENDO A FINAL
O campeonato reriutabense tem duas categorias: Primeira e Segunda Divisões.
O time principal do Superação foi eleiminado, mas o 2º Quadro continuou na briga.
Na verdade, deveria haver premiação para os campeões dos dois Quadros da Primeira Divisão, e pros dois Quadros da Sergunda Divisão. Mas a organização do campeontato alega que não tem premiação pros 2º Quadros da Primeira e da Segunda Divisão, portanto, o Venccedor do 2º Quadro da Primeira Divisão disputará a final contra o vencedor do 2º Quadro da Segunda Divisão.
Assim sendo, pode-se dizero 2º Quadro do Superação Master foi campeão do 2º Quadro da Segunda Divisão, e o Segundo Quadro da Portuguesa do Alude do Mato foi a campeã do 2º Quadro da Primeira Divisão.
GALERIA DE FOTOS
GOLEIRO CÍCERO - FECHOU O GOL CONTRA O ESTUFA REDES
LUIZINHO - O CARRASCO
MARFILHO E DARLEY
MÁRCIO - VENDENDO PICOLÉ (ATLETA DO SUPERAÇÃO MASTER)

Um comentário:

  1. Este nome caiu bem: Superação. Este time se supera a cada jogo. Vamos buscar o título!

    ResponderExcluir