domingo, 6 de novembro de 2011

União São João é goleado em casa

O União São João bem que poderia ter ido dormir com a classificação para a próxima fase garantida, mas não foi o que aconteceu. Precisando apenas de um empate para passar para a segunda fase da competição, o time da casa entrou em campo apático, sem garra, sem vontade, e foi impiedosamente goleado pelo Raio X de Amanaiara: 6 a Zero.
Uma vitória deixaria o time da casa em primeiro lugar do grupo, por conta disso, o Superação Master, seu próximo adversário, estava torcendo por uma derrota do Raio X. Para entender melhor: se o União vencesse, iria para 9 pontos, e não seria mais alcançado por ninguém. Assim, bastava o Superação vencer o União em casa, no próximo sábado, e depois poderia até se classificar em segundo se empatasse com o Raio X lá em Amanaiara.
Mas não foi o que aconteceu. Logo de saída o adversário saiu pressionando, e minutos depois abriu o placar. Mas eles queriam mais, e pouco tempo depois marcaram o segundo. Uma goleada começava a se desenhar. Sem assustar o adversário, o time parecia entregue, e antes de terminar o primeiro tempo, levou o terceiro.
Com esse resultado, o Superação já passou a torcer para que o Raio X goleasse o União. E foi o que aconteceu. No segundo tempo o Raio X marcou mais três e fechou a goleada: 6 a Zero.

Com esse resultado, o Raio X é o líder do grupo com 6 pontos e 5 gols de saldo, e ainda tem um jogo; o União São João é o 2º com 6 pontos e com dois gols negativos, e ainda tem um jogo; e por último vem o Superação Master com nenhum ponto ganho e 3 gols negativos, e ainda tem dois jogos.
Assim, se o Superação vencer o União no próximo sábado no Ferreirão por dois gols de diferença e vencer o último jogo contra o Raio X por qualquer placar, se classifica em segundo, e o União fica de fora.
Mas, de qualquer forma, o União depende apenas dele, pois se vencer o próximo jogo ou empatar, garante a classificação.
Vai ser um jogão!

No dia da partida entre União São João e Superação Master, em Riacho das Flores, haverá um bingo beneficente a favor de Antônio Vaz. O Prêmio será 50,00, e a cartela custará apenas 2,00.
Participem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário