domingo, 27 de novembro de 2011

1 PRA LÁ, 1 PRA CÁ (União empata em casa - Superação empata fora)

Nos jogos de ida do campeonato reriutabense, o União São João recebeu o Estufa Redes ontem no Maracanã e não foi muito feliz. O 2º Quadro foi derrotado pelo placar de 3 a 2, e o 1º Quadro não passou de zero a zero.
 JOGO PRINCIPAL
O jogo começou bem. Os dois times tentavam sair jogando, mas o campo infelizmente muitas vezes atrapalhava. Com o terreno desnivelado, problema da maioria dos times do interior, os jogadores até tentavam fazer a bola rolar, mas nem sempre dava.
Problemas à parte, o Estufa Redes dominava o meio de campo e seu ataque chegava constantemente na área adversária, mas quando chutavam a gol, a bola parava nas mãos de Charles, que outra vez teve grande atuação, e pode-se dizer que foi o melhor jogador do União São João.
O União tentava reagir, mas seus volantes não conseguiam fazer uma boa ligação com o ataque. Sem o zagueiro Marciel, Marcos foi improvisado na zaga, e com isso o União perdeu força e criatividade no meio de campo. Charles, que começou o campeonato como atacante, mas passou a ser goleiro, é outro que faz bastante falta no ataque do União. E devido a isso, o União se limitava a tentar um lance ou outro, mas sem muito aproveitamento. O lance mais perigoso do União aconteceu com um chute forte de André, da intermediária, mas o goleiro tocou nela o suficiente para desviar um pouco, a bola explodiu no travessão, evitando que o União abrisse o placar.
O jogo foi um pouco duro, com algumas catimbas por parte de ambos os times, até que a poucos minutos do fim, Paulo foi expulso e está fora do jogo de volta, que deve acontecer no Estádio ou nas Populares.
Placar final, União 0 x 0 Estufa Redes. E um pontinho pra cada lado.
No jogo de volta, se der empate, vai direto pros pênaltis.

SUPERAÇÃO MASTER
Enquanto a bola rolava no Maracanã, o outro representante do Riacho jogava nas Populares. o Segundo Quadro do Superação Master jogou contra o 2º Quadro dos Angicos e saiu perdendo, mas Leonardo, de pênalti, empatou a partida. O próximo jogo entre os dois times acontecerá no próximo final de semana, no campo do Liobino, em Riacho das Flores.
Uma vitória por qualquer placar coloca o Superação na próxima fase; se der empate de novo, vai pros pênaltis. Mas devido às circunstâncias do jogo, o empate acabou sendo um bom resultado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário