terça-feira, 8 de novembro de 2011

Riacho movimentado no final de semana

No último domingo o Riacho esteve bastante movimentado. De cima a baixo era festa. No Caju Bar, com organização do Chaga Bita, rolava uma Dobradinha preparada pelo Zezinho Cozinheiro. No bar, Chaga Bita atendia os clientes com uma "cerva" estupidamente gelada que bebiam ao som de uma seresta, e de quebra, debaixo do pereiro, havia um chuveirão para refrescar a cabeça da galera. E depois, quem quisesse tentar a sorte, podia arriscar uma cartela de um bingo no valor de 200,00 (5 quinas de 20,00 e a cartela cheia de 100,00).
E quem não estivesse satisfeito, podia ir até o Maracanã assistir a partida entre União São João e Raio X de Amanaiara pelo campeonato reriutabense. Mas, havia uma festa no meio do caminho, no meio do caminho havia uma festa. Sim, a poucos metros da Bodega da Dona Graça, Zé Fuba dava uma festa de aniversário para muitos muitos convidados, que comiam e bebiam ao som de um Paredão.
A nota triste do evento foi o acidente entre Xande, que pilotava sua moto, e um caminhão baú, com placa de Varjota. Xande foi até até o hospital de Reriutaba e pegou 4 pontos no pé esquerdo. Mas na mesma noite voltou para casa e passa bem.
Depois, vai bater um Raio X pra ver de fato a sua situação.
E o próximo fim de semana promete.
Vem aí: União São João X Superação Master, com uma partida válida pela 3ª rodada do Campeonato Reriutabense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário