sexta-feira, 25 de novembro de 2011

CERU celebra 25 anos

A Escola CERU hoje amanheceu em clima de festa. A razão foi seu aniversário de 25 anos, comemorado hoje à tarde em grande estilo por funcionários, alunos, pais e amigos da Escola.
Com 4 salas, o CERU tem turmas do 4º ao 9º ano, e à noite ainda funciona o EJA (Educação de Jovens e Adultos). Na parte da manhã, funcionam as turmas do 4º e 5º Ano, com os professores Célia e Railson, respectivamente. À tarde funciona do 6º ao 9º Ano, com os professores Genival, Célia, Regilene, Luciana e Marcelo, a coordenadora Odaly, e Tamires é a Diretora. Sabiá, Dominguinhos, Raquel, Fransquinha, Margarida, Adriana e Cláudia completam o quadro. Parabéns a toda essa galera que só torna o CERU melhor a cada dia.

O EVENTO

A festa começou por volta das duas da tarde. Enfeitada com balões e animada com um forrozão de Luiz Gonzaga, a Escola dizia que o clima era festivo. Genival Cardoso, professor e animador dos eventos que acontecem no CERU, estava comandando a festa. Tamires se desdobrava pra não deixar a peteca cair, e os demais professores e funcionários faziam o mesmo. João Rodrigues, coordenador, relembrou os velhos tempos de garçom e serviu, de bandeja, bolo, salgados e refrigerantes.
Teve teatro, música, poesia e muito humor - isso tudo acompanhado por uns "comes-e-bebes" no capricho. No final, teve um "Parabéns pra Você" com direito a bolo e tudo, doado pela Secretária de Educação, Maria de Jesus.
E a turma foi pra "galera"!

VEJA A GALERIA DE FOTOS ABAIXO


Nenhum comentário:

Postar um comentário