domingo, 6 de novembro de 2011

Craques do Futuro goleiam

Os Craques do Futuro fizeram bonito hoje pela manhã contra a equipe das Populares. Mesmo jogando na casa do adversário, os meninos do Riacho não se intimidaram e partiram pra cima desde o início da partida, e logo, logo João Paulo abriu o placar. Minutos depois o próprio João Paulo ampliou para 2 a zero. Ainda no primeiro tempo, Dadá invadiu a área e marcou o terceiro dos Craques. Apesar de a bola ter batido num adversário antes de entrar, mas na súmula foi anotado gol de Dadá.
No segundo tempo as Populares reforçaram o time, mas foram os Craques do Futuro que marcaram de novo, dessa vez com Walber: 4 a zero. As populares reagiram e Antônio Carlos, das Populares, invadiu a área e foi derrubado pelo goleiro. O juiz deu o pênalti e expulsou o arqueiro dos Craques. Vinícius foi tentar defender o pênalti, mas Antônio Carlos cobrou bem no canto direito do goleiro e fez 4 a 1.
João Paulo fez o 5º gol dos Craques e o terceiro dele na partida após chute forte de Walber e bobeada do goleiro, e ele, oportunista, só teve o tabalho de empurrar com o peito para dentro do gol.
Já no finalzinho, as Populares marcaram o segundo, com um gol contra de Leonardo, mas já era tarde demais. Final: Craques do Futuro 5 X 2 Populares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário