sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Fim de semana recheado de bola

                                          Imagem: visãodiferenciadaaa.blogspot.com
E o Riacho continua animado! Depois da festa dos 25 anos do CERU, hoje à tarde, nada melhor do que um futebol pra continuar alegrando o final de semana. E é o que vai acontecer amanhã. A partir das duas da tarde a bola vai rolar pelas quartas-de-final do campeonato reriutabense de futebol.
Com o Maraca lotado, o União São João (com o 1º e 2º Quadros) recebe o Estufa Rede, de Reriutaba, pelo 1º jogo das quartas-de-final. Apesar do nome sugestivo do time adversário, o União está preparado pra enfrentar mais este desafio e conta com o goleiro Charles, que espera ter outra ótima atuação.
A torcida promete fazer a sua parte, e espera que o time cumpra com a sua dentro de campo. Apesar de o União atuar melhor fora de casa, a galera está confiante numa vitória amanhã.
O Blog do Riacho esteve hoje assistindo ao treino de apronto do União - autorizado pela comissão técnica - e viu como o time deve atuar amanhã.
Segundo o professor Marcelo, que joga pelo União, amanhã as redes adversárias serão estufadas. E vamos torcer para que isso aconteça.
O Blog do Riacho irá até  lá fazer a cobertura do espetáculo!

SUPERAÇÃO MASTER
 E o 2º Quadro do Superação Master vai até o Campo das Populares enfrentar o time dos Angicos, no dimingo à tarde, pelo jogo de ida, e quer conseguir uma boa vitória fora de casa.
Então a galera do Riacho vai ter bastante emoção neste final de semana no mundo futebolístico.
Todos juntos vamos, pra frente Riacho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário