terça-feira, 8 de novembro de 2011

Alô, Polícia!

Hoje à tarde o CERU virou caso de polícia.
Virou mania pessoas que não fazem parte da Escola CERU irem pra lá atrapalhar as aulas. Há alguns dias, jovens de várias localidades, e também do próprio Riacho, iam à Escola perturbar o trabalho dos professores. Apesar de serem convidados a saírem numa boa, muitos deles se recusavam, o que acabava causando mais aborrecimentos à direção da escola.
E hoje aconteceu de novo! Alguns jovens de Riacho das Flores estavam pertubando o trabalho dos professores novamente. Convidados a se retirarem, eles se negaram, e um deles foi bastante abusado. Então a diretora da Escola, Tamires, acionou o Coordenador João Rodrigues, que acionou a Polícia; e a Polícia, por sua vez, atendeu ao chamado e compareceu à Escola para acabar com a farra. Os baderneiros, ao verem a polícia chegar, fugiram correndo.
A Polícia disse que, se for preciso, e esperamos que não seja, pode ligar que ela virá imediatamente. Em caso de necessidade, sem dúvida ela será acionada novamente, pois escola é lugar de trabalho e de estudo, e não de baderna.
Valeu, Polícia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário