segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Semana Pedagógica inicia o ano letivo


Hoje pela manhã (21/01), no Hit's Club, deu-se o início do ano letivo no Município de Reriutaba com a Semana Pedagógica. Intitulado "Inovando as práticas para uma educação de qualidade", o primeiro encontro do ano entre professores e Secretaria de Educação começou com o Professor Bertulino fazendo  a abertura do Evento com um Pai-Nosso.
Após a oração, foram chamados para compor a mesa o Secretário de Educação Chico Braga, A ex-Secretária de Educação Maria de Jesus Alves e a Coordenadora Municipal Florência Átila. Em seguida, Chico Braga falou aos mais de 200 presentes sobre sua proposta de trabalho e o que espera de cada profissional que compõe a Educação do município.
Em seguida, a coordenadora do Projeto Peteca em Reriutaba Maria de Jesus Pereira falou sobre o Projeto. Houve ainda a declamação do Cordel semifinalista da aluna da Escola Nossa Senhora das Graças, Raiane Furtado, de 12 anos, e a apresentação da paródia, também semifinalista, com os estudantes Bruno, Alex e Natalício, também da Escola Nossa Senhora das Graças, da sede.
O evento terminou ao meio-dia, com a palestra da Doutora e psicóloga cearense Mônica Gurgel, com o tema "A educação e as novas metodologias".






Nenhum comentário:

Postar um comentário