terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Posse de Dr. Galeno será às 5 da tarde

Imagem: Reriutaba.com

Hoje, 1º de janeiro de 2013, Reriutaba começará a escrever uma nova página de sua história. Politicamente, o nosso município teve nos últimos 8 anos uma administração relativamente boa, quando, em 2005, o ex-prefeito Dr. Osvaldo Honório Lemos Júnior pegou a Prefeitura aos pedaços, desorganizada e com muitas dívidas, e colocou a casa em ordem.
Já em seu último ano de mandato, o Prefeito da Situação conseguiu "fazer" o prefeito seguinte para dar continuidade ao trabalho, quando, em outubro de 2012, o povo escolheu Dr. Galeno e Solón de Andrade como seus representantes na Prefeitura de Reriutaba, e hoje terá a oportunidade de vê-los assumindo os cargos para os quais foram eleitos.
A posse do novo Prefeito e do Vice será logo mais às 17 horas; no entanto, às 16 horas, deverá haver a votação para a escolha do Presidente da Câmara Municipal, na própria Câmara, que tem o vereador da Situação, João Veras, como forte candidato. Se não houver nenhuma surpresa, será ele o presidente. O atual presidente é o vereador Murilo Ximenes, também da Situação.
Às 17 horas, Dr. Galeno será empossado Prefeito no Palácio Municipal, quando receberá as chaves da Prefeitura das mãos do ex-prefeito Dr. Osvaldo Honório Lemos Júnior, e às 19 horas haverá uma missa em Ação de Graças, na Igreja Matriz.
Que Dr. Galeno e Solón de Andrade possam escrever mais uma página maravilhosa na história de Reriutaba!

Nenhum comentário:

Postar um comentário