quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Chico Braga é o novo Secretário de Educação de Reriutaba

Secretário de Educação Professor Chico Braga

2013 já começou, e os Secretários do Prefeito Dr. Galeno já começaram a ser definidos. A Secretaria de Educação, por exemplo, já tem um novo Secretário: Francisco das Chagas Macedo Braga, o Chico Braga.
Chico Braga foi eleito vereador nas eleições de 2012, mas vai dirigir a Secretaria de Educação. Em seu lugar na Câmara Municipal entrou Tiago Feitosa, que havia ficado como 1º Suplente.
O novo Secretário de Educação também é professor, o que significa que a Secretaria está em boas mãos, uma vez que ele fala a mesma língua dos professores e compreende perfeitamente suas angústias e anseios.
No entanto, a ex-Secretária de Educação Maria de Jesus Alves continuará na Educação. E não poderia ser diferente, afinal Maria de Jesus é um dos grandes nomes da Educação de Reriutaba. Até o momento o Blog do Riacho ainda não tem informações a respeito de seu novo cargo.
Vale ressaltar que a ex-Secretária fez um excelente trabalho durante os 8 anos em que ficou à frente da Educação de nosso município, quando várias de nossas escolas ganharam o prêmio de Escola Nota 10, concedido pelo Estado do Ceará.
Ao novo Secretário, boa sorte! E à ex-Secretária deixamos aqui nossos agradecimentos pelos relevantes serviços prestado à Educação reriutabense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário