quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Dr. Galeno é prefeito de Reriutaba - João Veras é Presidente da Câmara


 Ontem (01/01) a Câmara Municipal de Reriutaba teve uma tarde bastante movimentada. Antes das 4 da tarde o povo já começava a se aglomerar para ver a eleição do novo Presidente da Câmara Municipal de Reriutaba.
As expectativas estavam voltadas para o vereador João Veras, que é da Situação, mas política é política, e tudo poderia acontecer. No entanto, deu a lógica. João Veras havia sido o vereador mais bem votado nas eleições de 2012, com 894 votos, e ontem foi merecidamente eleito o novo Presidente. Dos 11 vereadores, apenas 2 votaram contra.

Presidente eleito da Câmara Municipal - João Veras
Após a votaçao e as cerimônias de praxe, os políticos e o povo saíram em caminhada até a Prefeitura para apossar o novo prefeito Dr. Galeno. A cerimônia de posse começou exatamente às 18:30 e durou apenas 19 minutos, mas tempo o suficiente para empolgar o povo.
Da fachada da Prefeitura, o ex-prefeito Dr. Osvaldo simbolicamente repassou as chaves da Prefeitura para as mãos do novo prefeito Dr. Galeno. Ambos os prefeitos discursaram, arrancando aplausos da multidão que assitia à cerimônia.
Ao terminar a cerimônia de posse, eles dirigiram-se para a igreja, onde ouve a Missa de Posse. Depois da missa, todos foram para a casa da mãe do atual prefeito, onde havia, do lado de fora, na rua, uma mesa enorme com comes-e-bebes, acessível ao povo.
E assim foram encerradas as comemorações, começando bem 2013.
Dr. Galeno acena à multidão

Nenhum comentário:

Postar um comentário