sábado, 19 de maio de 2012

União São João Sub-20 vence na estreia


Imagem: Lancedegol.com

O União São Sub-20 estreou com o pé direito no Campeonato Reriutabense de Sub-20 (jogadores com até 20 anos de idade). Pode-se dizer que foi uma grande estreia, pois derrotou o time da Oiticica por 1 a zero, e fora de casa!
Sob o comando técnico de Sabiá, que é auxiliado por Cícero Martins, o União São João entrou em campo para vencer. É verdade que, por se tratar de estreia - e na casa do adversário, um empate seria uma boa vantagem. Mas o União queria os 3 pontos. E conseguiu, com joão Paulo aproveitando um rebote de bola que havia batido na trave e só teve o trabalho de empurrar para o fundo da rede e sair pro abraço.
A meninada saiu satisfeitíssima com a vitória fora de casa; e agora pega o São José, neste domingo, no Maracanã, jogo válido pela segunda rodada do campeonato. Uma vitória do União deixará a equipe bem encaminhada para a segunda fase do campeonato.
Sabiá convoca toda a torcida florense para dar aquela força pro time.
O Superação Master fará a preliminar contra a equipe principal do União São João.
O União São João Sub-20 jogou e venceu com o goleiro Márcio, Rafael, Demontier, Vinvícius, Walber, Osmar Filho, Zé Filho, Janderson, Paulinho, João Paulo, Antônio Carlos, Sérgio, Niander e o capitão Charles.
A equipe tem como técnico Sabiá; auxiliar-técnico Cícero Martins; e Vilamar como Presidente.

Neste sábado (19/05), às 4 da tarde, o Superação Master enfrenta o Oiticica, lá em Lagoa do Barro, pela terceira rodada do Campeonato. Na estreia, perdeu por 3 a zero para o São José, em Amanaiara, e venceu a segunda partida contra o Estufa Redes, em casa, por 3 a 1, com 2 dois de João Félix e outro de Cleusso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário