terça-feira, 1 de maio de 2012

Galera da Educação duela novamente

Time da Secretaria da Educação

Time dos Professores
Em dezembro do ano passado (23/12), professores e funcionários da Secretaria da Educação de Reriutaba organizaram uma partida de futebol para celebrar a chegada de fim de ano. Num clima bastante festivo, a partida aconteceu no Estádio de Reriutaba e terminou com o placar empatado em 5 a 5.
E hoje, para comemorar o Dia do Trabalhador, a galera resolveu se enfrentar de novo, também no Estádio, mas desta vez o jogo aconteceu na parte da manhã, sob o sol escaldante de um verão antecipado.
Após iniciar a partida, deu-se pra notar que seria uma partida diferente da anterior. A equipe de azul, da Secretaria da Educação, estava visivelmente superior fisicamente à equipe de verde, time dos Professores, e logo, logo esta vantagem foi transformada em gols.
Em pouco tempo, a equipe da Secretaria vencia por 2 a zero. Os Professores reagiram, e o primeiro tempo terminou em 3 a 2 para a Secretaria.
Na volta ao segundo tempo, com o sol ainda mais forte, os atletas da Secretaria sobravam em campo, enquanto que os Professores, perdidos, tentavam resolver o jogo no individualismo. E como futebol é coletivo, a Secretaria terminou goleando os Professores pelo placar de 9 a 3.
Ficam aqui nossos agradecimentos a todos os que fizeram parte da partida, e também ao Diassis Neguinho, que a apitou o jogo.
João Rodrigues e o irmão Nêgo, de férias em Reriutaba

Nenhum comentário:

Postar um comentário