sexta-feira, 25 de maio de 2012

Reriutaba participa do Dia do Desafio

Fonte da imagem: bituruna.pr.gov.br

O Dia do Desafio é um movimento coordenado pelo SESC de São Paulo e as ações são promovidas pela Prefeituras Municipais com o apoio de instituições, empresas, escolas e outras organizações públicas e privadas.
Neste movimento, os cidadãos se inserem em atividades individuais ou em grupos, seguindo a programação preparada pela coordenação local ou criando seu próprio programa. Vale praticar qualquer atividade física: caminhada, ciclismo, gincanas e jogos, atividas aquáticas, atletismo, vôlei, etc.
Aqui em Reriutaba, esta ação será coordenada pela Secretaria de Esportes. Cada participação é registrada e conta pontos para o resultado final da cidade.
Será considerada  vencedora a cidade que conseguir o maior percentual de participantes em relação ao seu número de habitantes, porém, OS GRANDES VENCEDORES SERÃO OS CIDADÃOS que adotarem um estilo de vida mais ativo em benefício da saúde.
O Dia do Desafio começa à 0h e termina às 21h do dia 30 de maio de 2012.
Os resultados finais do desafio são divulgados pelos veículos de comunicação locais e pelo site diadodesafio.com.br.
Reriutaba competirá contra a cidade de Palmares do Sul - RS.
Em 2011, vários países do continente americano participaram, entre eles: Argentina, Bolívia, Brasil, Canadá, Chile, Colômbia, Costa Rica, Cuba, El Salvador, Estados Unidos, Guatemala, Honduras, ILhas Falkland, México, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru, República Dominicana, Suriname, Uruguai e Venezuela.

E a comunidade do Riacho também vai estar nessa!
Fonte da matéria: Folder do SESC

Nenhum comentário:

Postar um comentário