terça-feira, 1 de maio de 2012

Passeata arrasta multidão!

No Centro, multidão aguarda a chegada da passeata

Oficialmente a política ainda não começou, mas em Reriutaba os motores, literalmente, já estão esquentando. Sábado à noite, dia 29/04, a coligação "Reriutaba Pra Frente (Quem ama cuida)" organizou uma passeata de carros e motos que tomou conta da rodovia que liga Amanaiara a Reriutaba.
Bastante empolgados, motoqueiros, motoristas e passageiros fizeram a festa durante o trajeto com um buzinaço, mas sem ofensas aos adversários, atitude que já se tornou marca registrada da atual gestão,  dando sinais de que há maneiras de se fazer uma política limpa e sem baixaria.
Milhares de pessoas, centenas de motos e aproximadamente 200 carros fizeram o percusso pacificamente, atraindo a curiosidade de centenas de pessoas que observavam o povo passando.
No ponto de chegada, no Centro, em frente à Prefeitura, o número de pessoas era ainda maior, aumentando ainda mais a euforia.
Quando a campanha começar oficialmente ficará, sem dúvida, ainda mais empolgante, mas ficaremos na torcida de que seja uma campanha limpa e sem agressões, como fazem os grande líderes. Que seja uma campanha digna de ser assistida, pois o povo já está cheio de baixaria. O Brasil evoluiu, o povo também, portanto, já está na hora de nossos líderes políticos agirem como agem os grandes homens, respeitando-se mutuamente, e respeitando principalmente o povo, a razão maior da Democracia.
Um dos muitos carros que fizeram parte da passeata

Nenhum comentário:

Postar um comentário