quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Mais um acidente fatal em Reriutaba


Vereadora Mayara Chaves
Foto: Divulgação

Na manhã de quarta-feira (06/02), por volta de cinco e meia da manhã, um novo acidente, e também fatal, aconteceu na Avenida Carão, bem próximo de onde morreu Cabo Sebo.
A motorista do Ford KA, de placa HYN 6843, com inscrição de Fortaleza, perdeu o controle do veículo, subiu n o canteiro central da Avenida e bateu com a lateral esquerda do carro em um poste e foi parar no outro lado da pista, completamente destruído.
Segundos populares, as duas jovens que vinham no veículo estavam voltando de uma festa em Varjota quando aconteceu a tragédia. A jovem que vinha conduzindo o veículo era Mayara Chaves Martins, de 26 anos, vereadora do município de Carnaubal, região serrana,  que não resistiu aos ferimentos e morreu logo em seguida. A outra jovem, que vinha no banco de passageiro, saiu com alguns ferimentos, mas nada grave, e foi liberada. Ainda segundo populares que chegaram ao local pouco depois do acidente, a motorista não estava usando o cinto de segurança, enquanto que a passageira estava, o que pode tê-la livrado da morte.










Nenhum comentário:

Postar um comentário