segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Joaquim Cabral organiza torneio beneficente em Lagoa de Dentro


O futebol é considerado um dos esportes mais apaixonantes do mundo, capaz de arrastar multidões, inflar egos e paixões, dividir casais e amigos, mas também é capaz de unir pessoas desconhecidas e até mesmo de parar guerras, como fez o Santos de Pelé em sua Era de Ouro. Ou seja, o futebol é competitivo, mas também solidário quando precisa.
Neste fim de semana, sábado (23), Joaquim Cabral, presidente do São Caetano da Lagoa de Dentro, Reriutaba, organizou um Torneio de futebol beneficente em prol do Luciano, atleta do São Caetano, que teve a perna quebrada durante uma partida de futebol, no último dia 17 de fevereiro.
As equipes que participaram do torneio contribuíram com alimentos ou dinheiro.

Os jogos
Palmeiras da Carnaúba Preta

São Caetano da Lagoa de Dentro

A primeira partida aconteceu entre Palmeiras, de Carnaúba Preta e a equipe principal do São Caetano, e o time da casa venceu por 1 a zero.
Equipe Master do São Caetano, com Joaquim Cabral em pé, à esquerda


Velha Guarda de Riacho das Flores

A segunda partida foi disputada pelas equipes de Master do São Caetano e Velha Guarda do Riacho das Flores, comandada por Chico Bezerra. A partida terminou em zero a zero e o Velha Guarda venceu nos pênaltis por 5 a 4.
Na final, a equipe principal do São Caetano venceu o Velha Guarda por 2 a 0 e sagrou-se campeã do torneio. No entanto, quem ganhou mesmo foi a solidariedade praticada pelo velho e bom futebol.
Parabéns ao Joaquim Cabral pela organização e solidariedade.

Luciano

Luciano, ao dividir uma bola com o goleiro adversário, sofreu fratura exposta na perna direita, foi operado e ficará pelo menos quatro meses sem colocar o pé no chão, segundo o médico.
Ele é pedreiro, casado e tem três filhos. Portanto, quem quiser colaborar de alguma forma, pode procurá-lo na casa dele, em Lagoa de Dentro, ou procurar por Joaquim Cabral e fazer a sua colaboração.

Outras fotos


Chico Bezerra, presidente do Velha Guarda



Nenhum comentário:

Postar um comentário