domingo, 17 de junho de 2012

Superação tropeça em casa

No primeiro jogo do returno, o Superação pegou os Camarões da Primeira Várzea, em Riacho das Flores, e entrou em campo pensando na vitória. Por isso, entrou com quatro atacantes. Como no returno a vaga é disputada em jogos de ida e volta, o Superação quis assegurar a vitória e abrir vantagem logo no primeiro jogo. Com uma vitória em casa, jogaria pelo empate fora.
E a partida até que começou bem pro time da casa, pois logo no início do jogo abriu o placar com um chute forte de Leobino, que voltou ao time após 4 partidas. Poucos minutos depois, Paulo perdeu uma ótima oportunidade de ampliar o marcador, quando, de cara com o goleiro, sozinho, tentou encobri-lo, e perdeu. Apesar disso, o adversário não se intimidou, e partiu em busca do empate. Com 4 atacantes, o Superação praticamente perdeu o meio de campo, e era ali que os Camarões criavam suas jogadas mais perigosas. Mas o primeiro tempo terminou em 1 a zero para o Superação.
No segundo tempo o jogo passou a ser mais catimbado, e vários cartões foram aplicados pelo juiz Evandro,que teve uma grande atuação.
Com a saída de Cleusso, o Superação pedeu força no ataque, no entando, o meio de campo continuava inoperante. E foi exatamente numa jogada de meio de campo que João Félix perdeu uma bola e os Camarões empataram a partida.
Final de jogo: 1 a 1. E a vaga será mesmo disputada lá na Primeira Várzea. Aos camarões, uma vitória ou um empate de zero a zero lhe garante a vaga; 1a 1 leva a decisão para os pênaltis; um empate com dois gols ou mais dá a vaga ao Superação; e uma vitória simples também dá a vaga ao Superação.
Certamente será uma grande decisão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário