domingo, 3 de junho de 2012

Superação agora só depende de si mesmo

Equipe do Superação Master. Em pé, da esquerda para a direita: Garçom Totonho, Chaga Bita, Zé Cacá, Leão, Bita, Luizinho e Cleusso. Agachados: Zé Mauro, Moacir, João Félix, Paulo e Régis.
Antes dependendo também de outros resultados, o Superação agora só depende de si mesmo. Isso porque a combinação de resultados lhe foi favorável nesta última rodada.
O Superação entrou e campo ontem, no Estádio, contra o Estufa Redes, precisando vencer por qualquer placar e torcendo para que o São José vencesse o Oiticica em Amanaiara, ou pelo menos empatasse. E tudo saiu conforme o desejado, pois venceu o Estufa Redes por 4 x 1 e o São José venceu o Oiticica por 6 x 2.
Resenha do jogo:
O Superação precisava vencer a qualquer custo, apesar de ter um time bastante limitado, mas tinha que sonhar. Precisando do resultado, entrou em campo decidido a atacar desde o início, pois iria enfrentar uma equipe completamente desmotidava. O Estufa Redes ainda não havia pontuado no Campeonato, e estava completamente sem chances de classificação. Devido a isso, a exemplo do que aconteceu quando jogou contra o Oiticica, lá em Oiticica, a equipe adversária entrou em campo com apenas 9 jogadores, o que facilitou bastante para o Superação.
Jogando com facilidade, o Superação cansava de perder oportunidades, até que enfim Leão, pela ponta direita, fez um lançamento perfeito para Luizinho, que abriu o placar. O segundo gol foi marcado por Paulo, ainda no primeiro tempo, que terminou em 2 x 0 para o Superação; e poderia ter sido bem mais.
Na etapa final, Chaga Bita saiu para a entrada de Luiz Miró, e o meio de campo ficou mais reforçado. Pra ficar ainda mais fácil pro Superação, Carlinhos, até então bem na partida, teve um estiramento muscular e deixou o campo.
Cleusso marcou o terceiro. E quando tudo se encaminhava para o quarto gol, numa bobeira perto da área foi o Estufa Redes quem marcou: 3x1.
Após várias outras oportunidades perdidaas, Paulo fechou o placar em 4 x 1.
Agora, o Superação precisa vencer o Oiticica para conseguir a classificação. O jogo será no próximo sábado, dia 09 de maio, em Riacho das Flores. Apenas a vitória interessa. Se houver empate, a segunda vaga fica com o Oiticica.
Veja como ficou a classificação:
São José: 13 pontos
Oiticia: 8 pontos
Superação: 7 ponto
Estufa Redes: 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário