quinta-feira, 28 de junho de 2012

Merecida ressaca!

  
Barraca da Biblioteca: Tamires, Cris e Mikael

Após 3 dias de ressaca, o Blog do Riacho voltou à ativa. Afinal, ninguém é de ferro, e o nosso blogueiro também precisava de um descanso.
São João já se foi, apesar da saudade. Mas ficamos contente por ter sido um São João diferente de tantos outros que haviam passado. Na última novena, a frente da igreja estava em ritmo de São João, decorada com bandeirinhas e palhas de coqueiro.
No entanto, a agradável surpresa ficou por conta da Biblioteca do Riacho, que colocou, pela primeira vez, a sua Barraca, e bem estilosa, arancando muitos elogios de quem passava por lá!
Lá eram servidos Baião de dois com churrasco, milho cozido, pirulitos, pipoca e fundoe,  cocada e doce de mamão preparado pela Tia Celí. Mas a grande atração da Barraca foi um Telão, onde passava fotos antigas e atuais de moradores e visitantes da comunidade.
Como já é tradicional, vários filhos da Terrinha voltam ao Riacho para passarem as festinhas ao lado de amigos e familiares. Estavam presentes Zé Moacir, Nazinha e o filho; Mauriene e Deisy;  Raimundinho Filho, e Zezinho Meton e Adriana. Visitantes de várias comunidades também se fizeram presentes.
A organização ficou por conta de Cristiane e Maria de Jesus e contou com o apoio de João, Ribamar, Chico Bezerra, Tamires, Cleia, Irismar, Leda e Lucirene.
Ano que vem tem mais!


Zé Ciço e Fidel

Zé Moacir e Dereto




Raimundo Mariano e filho


Luizinho e família

Prefeito Osvaldo Lemos e o radialista Zé Edilson

João Félix e Zé Edilson


Adriano e esposa
Adriana, Zezinho, Assis junior, D. Ritinha, Irismar, Zé Luiz e Estela
Gerardo Félix e Raimundinho Carolindo
Véi Tarcísio - gritador oficial do Leilão

Um comentário:

  1. Quantas fotos do nosso povo!
    Esse bloguista anima mesmo o lugar.
    Riacho das Flores precisa ser lembrado pelos representantes e pelos políticos também...

    ResponderExcluir