sexta-feira, 1 de junho de 2012

Escola Alaíde Ramos é campeã do Soletrando Categoria 4º Ano

A campeã, Mairlla Alves, com as Coordenadoras do 4º Ano Ana Silvia e Aparecida Andrade

Hoje foi a vez da meninada do 4º Ano emocionar a plateia. Das 15 Escolas que disputariam o Soletando na Categoria 4º Ano, apenas 14 compareceram. Laiane Rodrigues, da Escola Francisco Silveira, não compareceu por motivo de doença.
O 4º Ano também foi dividido em 3 Chaves. Na Chave 1 estavam Kelly Maria, da Escola Raimundo Mesquita; Ana Geise, da Escola Severiano Rodrigues; João Victor, da Escola Nossa Senhora das Graças; Miriam Melo, da Escola Raimundo Doruteus; e Laiane Rodrigues, da Escola Francisco Silveira (não compareceu).
Quem venceu a Chave foi Kelly Maria, e ficou aguardando o resultado das demais Chaves.
A Cheve 2 foi composta por Cícero Renan, da Escola Alexandrina Gomes; Geovane da Silva, da Escola Marcelo da Cunha; Aparecida Rocha, da Escola CERU; Mairlla Alves, da Escola Alaíde Ramos; e Ana Karol, da Escola Zacarias Cordeiro.
Mairlla Alves venceu a Chave 2.
Na Chaves 3 estavam Amanda Azevedo, da Escola Antonio Agapito; Maria Leilane, da Escola Moisés Furtado; Cleciane Pinheiro, da Escola Antonio Alves; Isabel Jeane, da Escola Deputado Manoel Rodrigues; e Carliana Melo, da Escola Domingos Araújo.
Amanda Azevedo venceu a Chave 3 e formou a Chave das finalistas.
Na Final ficaram Kelly Maria, Mairlla Alves e Amanda Azevedo.
Enquanto no 3º Ano a Final foi feita apenas por meninos, no 4º Ano que decidiu foram as meninas.
E o título de Campeã ficou com Mairlla Alves, da Escola Alaíde Ramos (Reriutaba) e tem como professora Regilene; Amanda Azevedo, da Escola Antonio Agapito, da Comunidade da Oiticica, e tem como professora a Auxiliadora, ficou em 2º Lugar; e Kelly Maria, da Escola Raimundo Mesquita, e tem como professora Vanda Maria, ficou em 3º Lugar.
Todos os participantes receberam um kit escolar e certificado de finalista. Os 3 primeiros colocados receberam bombons e a campeã recebu um celular, doado pela Secretária de Educação Maria de Jesus.
Parabéns a todos os participantes e a todas as Escolas que se movimentaram para fazer esse evento.
O 4º Ano tem como Coordenadoras municipais Aparecida Andrade e Ana Silvia Ximenes.
Mairlla Alves com a Coordenadora da Escola Alaíde Liana Andrade e o Coordenador do 5º Ano João Rodrigues
As 3 finalistas com seus respectivos Coordenadores

 Turma da Chave 1
Turma da Chave 2
Turma da Chave 3

Nenhum comentário:

Postar um comentário