domingo, 30 de outubro de 2011

Superação perde mais uma

E o Superação perdeu mais uma, dessa vez dentro de casa.
Mesmo precisando da vitória e contando com o apoio da torcida, que lotou o Ferreirão, o Superação não conseguiu vencer pelo campeonato. Desde o início da partida a equipe da casa buscou o gol, mas sempre parava na boa marcação da equipe adversária.
O Raio X, de Amanaiaras, não se intimidou e também buscava o gol, e jogou de igual pra igual o tempo todo, em algumas vezes até pressionou os donos da casa, mas parava nas mãos do goleiro Zé Wilson, que dessa vez fez uma excelente partida.
Com Luizinho isolado e Leonardo numa tarde ruim, pois estava machucado, o ataque do Superação não funcionava, apenas um ou outro chute isolado, mas sem perigo. Quando tudo parecia que as duas equipes iam para o segundo tempo sem abrir o placar, o Raio X foi até a área advsersária e pressionou. Chaga Bita, num bate-e-rebate, chutou a bola, que bateu nas pernas do próprio companheiro, o Moeda, e entrou, sem chances de defesa. E assim o Raio X abriu o placar aos 40 do primeiro tempo.
Na segunda etapa, o Superação fez algumas modificações, mas sem muito resultado. A equipe adversária se fechava lá atrás e partia para o contra-ataque. Leonardo ainda arriscou do meio de campo, por cobertura, e quase fez um golaço, mas o goleiro botou pra escanteio. Zé Wilson ainda fez outra excelente defesa ao jogar a bola pra escanteio, numa defesa de mão trocada.
Ao soar o apito final, a partida terminou mesmo em 1 a 0 para o Raio X, que agora soma 3 pontos na competição.
Para o Superação continuar na briga pela vaga, terá que vencer o União São João, no Ferreirão, para continuar sonhando com uma possível classificação.
E  promete ser um jogão de bola.
O Superação Master jogou com Zé Wilson, Chaga Bita, Chiquinho, Moeda (André) e Marciano, Luiz Miró (Moisés), João Félix, Geraldo, Liobino, Leonardo e Luizinho.

O 2º Quadro do Superação Master também foi derrotado pelo placar de 2 a 0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário