domingo, 23 de outubro de 2011

2º Quadro do Superação goleia

2º Quadro do União São joão
2º Quadro do Superação Master

Ao contrário da equipe principal, o 2º Quadro do Superação Master goleou o 2º Quadro do União São João por 4 a 1 e começou bem o campeonato.
E ainda contrariando a perspectiva de boa parte da torcida, os meninos do Segundo Quadro deixaram de lado a rivalidade e se preocuparam apenas em jogar bola. E valeu a pena. 
O União São João, tímido, não se encontrava em campo. Talvez sentido o peso de jogar na grama pela primeira vez, muitos atletas não se achavam em campo. Enquanto isso, o Superação Master seguia atacando, e Leonardo marcou o primeiro gol, de pênalti.  
DEPOIS DO INTERVALO:
O jogo parecia fácil pro Superação, que ampliou com Leonardo, e outra vez de pênalti. Walber marcou o terceiro, com um belo chute da entrada da área.
O União sentiu a pressão, e parece que cansou. Como prova de seu cansaço, acabou cometendo o terceiro pênalti, que Walber desperdiçou, chutando no travessão.
Minutos depois, Darley, recebendo um belo cruzamento da direita, ampliou de cabeça e fez 4 a zero. O União São João ainda fez o seu gol de honra com Sabiá, mas parou por aí.
Final: 4 a 1 pro Superação Master.

Nenhum comentário:

Postar um comentário