segunda-feira, 17 de outubro de 2011

MINHA INFÂNCIA


Minha infância é alegre
É uma festa diária
Quando eu ficar adulta
Quero ser veterinária.

Adoro me divertir
E brincar de boneca
Tomar banho no riacho
Jogar bola e peteca.

Gosto da minha escola
Dos meus professores legais
Tenho muitos amigos
Me divirto e nada mais.

Tenho duas cachorrinhas
Elas são sensacionais
Apesar de bem pequenas
As duas são demais.

Meus pais me criam bem
Minha irmã é estudiosa
Meu pai é trabalhador
Minha mãe é carinhosa.

No meu querido Riacho
Tem a Associação
Tem a escola CERU
Que é 10 da educação.

Na minha localidade
Tem vários animais
Porcos, vacas e galinhas
E muitos vegetais.

Tenho quatro professores
Cada um é mais legal
Luciana, Regilene,
A Célia e o Genival.

Tamires, Adriana, Odali
Trabalham pra Educação
O Nonato e o Dominguinhos
Vigiam pra não dar confusão.

Bruna, Vitória e Carmem
São minhas melhores amigas
Gosto muito delas
Elas são muito queridas.

Na minha localidade
Dizem que veem lobisomem
Criatura muito esquisita
Ouvi dizer que era homem.

Ana Julia Pereira Oliveira é estudante do 6º Ano da Escola CERU, em Riacho das Flores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário