sábado, 15 de outubro de 2011

Craques do Futuro vencem

Os Craques do Futuro voltaram a vencer hoje, dia 15, e desta vez em seu território. O elástico placar de 5 a 2 sobre as Populares elevou a autoestima da equipe, que vinha de uma sequência de duas derrotas fora de casa.
Logo aos seis minutos de jogo os Craques abriram o placar, com Válber, que entrou livre na área e fuzilou o goleiro. As Populares reagiram e empataram pouco tempo depois, numa bobeira da zaga. Dez minutos depois, João Paulo, após receber um passe perfeito de Válber, chutou colocado no canto e fez 2 a 1.
O jogo começou a esquentar, e as Populares tiveram um jogador expulso, após tomar o segundo cartão amarelo. Mesmo assim, os Craques do Futuro não tinham folga, até que Válber ampliou para 3 a 1. Em seguida, os visitantes marcaram seu segundo gol, de cabeça, esquetando de novo a partida.
Ainda no primeiro tempo, as Populares tiveram outro jogador expulso, por dar um carrinho por trás no atacante adversário. O jogo ficou mais fácil para o time da casa, que marcou o quarto gol, com Válber de novo, aos 44 da etapa inicial.
No segundo tempo, com várias substituições de ambas as equipes, o jogo perdeu um pouco o brilho, mas Tatá, num chute fraco e com um frangaço do goleiro, conseguiu fechar o palcar em 5 a 2.
Aos 40 da etapa final, Denilson, dos Craques do Futuro, foi expulso após tomar o segundo cartão amarelo, por tentar retardar a reposição de bola por parte do goleiro adversário.
A equipe dos Craques do Futuro dedicaram a vitória (pelo Dia do Professor) aos professores  Railson, Genival, Célia, Luciana, Regilene e Marcelo, ambos do CERU.

Os Craques do Futuro jogaram com Denilson, goleiro (depois Antônio Carlos), Geovani, Edmilsom, Niander, Pedrinho e Jardel, Gabriel, Natan, Guilherme, João Paulo e Válber; João Jaime, Weder, Fábio, Tatá, Leonardo e Narvisson.

A equipe Craques do Futuro tem o apoio de Caju Bar Club, com direção de Chaga Bita; M&C Presentes, da Cláudia Bita; Salão de Beleza Dani, ambs em Riacho das Flores, e da Água mineral Nieta e Minas Gás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário