domingo, 23 de outubro de 2011

O Superação foi superado

1º Quadro do Superação Master

Da esquerda para a direita, em pé. (foto): Chiquinho, Luiz Miró, Rogério, Luizinho, Walber, Leonardo e Evandro, (Sr. Otávio); Agachados: Liobino, Chaga Bita, Zé Wilson, Geraldo, João Félix e Moisés.
Obs: O União São João não quis posar para a foto.

O jogo foi o que se esperava. As duas equipes, muito ansiosas, começaram a partida se respeitando bastante. O União São João parecia mais bem colocado em campo, com um toque de bola cadenciado, procurando a jogada perfeita, mas foi o Superação Master que saiu na frente com Luizinho fazendo 1 x 0. O União sentiu o golpe, e pouco tempo depois quase leva o segundo. Tempos depois se recuperou, e em uma jogada de área a bola encontrou Zé Rosa, que de puxada empatou a partida.
O jogo ficou mais duro, algumas jogadas ríspidas, reclamações e cartões deram um sabor de rivalidade, e o trio de arbitragem teve trabalho para esfriar os nervos de ambas as equipes.
Minutos depois, Marcos fez o segundo do União São João, e Charles ainda teve tempo de fazer o terceiro no finalzinho da primeira etapa. O Superação ainda chutou duas bolas na trave.
Depois do intervalo, o Superação voltou com duas substituições, mas logo de saída, o União fez o quarto gol com Charles novamente. Uma goleada estava pintando, mas o Superação não se entregava, e Geraldo, numa bela jogada, driblou vários adversários e chutou sem chances marcando o segundo do Superação. O União se fechou, e começou a chutar pra onde dava. Liobino ainda teve duas ótimas chances, e numa delas acertou a trave.
Mas acabou 4 a 2 pro União São João, que agora conta com 6 pontos e com excelentes chances de passar para a segunda fase da competição.
O jogo de volta, com mando de campo do Superação Master, promete. E que seja um bom jogo como foi o de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário