segunda-feira, 16 de julho de 2012

A festa estava linda, os noivos também!

Os noivos: Mesquita e Taty


“Deus Disse: Por essa razão  o homem deixará pai e mãe e se unirá a sua mulher; e serão os dois uma só carne. Assim, eles já não são mais dois, mas sim uma só carne. Portanto o que Deus uniu, ninguém separe.” (Mateus 19.5-6) 


Com a bênção de Deus e de seus pais, Franciso Ribeiro de Mesquita, o Mesquita (28) e Antônia Tatiane Rodrigues, a Taty (23), casaram-se ontem, sábado (15/07) na Capela de São João Batista, em Riacho das Flores. A cerimônia foi celebrada pelo Padre Eufrásio, de Varjota, uma vez que o Padre Ribeiro, da paróquia de Reriutaba, estava viajando.
Após a cerimônia religiosa, os recém-casados receberam os convidados na casa da noiva, mais precisamente no Caju Bar Club, para um jantar, preparado por Zezinho Cozinheiro, que já trabalhou nas cozinhas de alguns dos melhores restaurantes da Zona Sul do Rio. Os mais de cem convidados aprovaram o cardápio! A decoração ficou por conta da Amélia Sá, que também caprichou com esmero e deixou o salão muito bonito.
Taty e Mesquita, incansáveis, tiravam fotos com os convidados, felizes da vida, e ficaram na festa até os últimos convidados se retirarem.
De Fortaleza, vieram as irmãs da noiva, Fátima (com o esposo Gilvan) e Rosa, com sua filhinha de 1 ano e 6 meses, e estavam felizes e encantada com a festa. Aproveitaram o embalo para tirarem bastante fotos. Alguns de seus familiares que moram em Pacujá, como os tios Zé Fagundes e Osmar, e outros, também compareceram.
Taty é filha de Antônio Rodrigues Moreira e de Inácia Ribeiro Rodrigues, de Riacho das Flores. Mesquita é filho de Francisco das Chagas de Mesquita e de Maria do Socorro Ribeiro de Mesquita, e moram no Carão.
Aos recém-casados, que a vida para vocês continue uma festa!
E o Blog do Riacho parabeniza-lhes e torce para que a felicidade seja uma rotina na vida de vocês, Mesquita e Taty.



Os noivos com Maria de Jesus e Ribamar Viana





Camila, Luara, Leidiane, Juliana e Luana

Inacinha (mãe da noiva), Taty e suas irmãs Eulália, Luzanira, Rosa, Fátima e a pequena Valéria
















Foi ela quem pegou o buquê














Um comentário:

  1. FELICIDADES PRA OS NOIVOS! QUE DEUS OS ABENÇOE COM AS MAIS RICAS BENÇAOS!!!!!

    ResponderExcluir