domingo, 1 de julho de 2012

Em noite de Convenção, Galo mostra quem manda no terreiro

O canto dessa cidade é meu! (Galo)
É 40 e mais todo mundo!

Ontem (30/06) o Galo começou a cantar  mais cedo. Por volta das 8 da noite, o Happy Dance Club já estava lotado, esperando a chegada do Galeno e sua comitiva. Havia aproximadamente 5 mil pessoas, dentro e fora do Clube, esperando, ansiosas.
Não demorou muito e ele, o homem mais esperado do momento, deu as caras. Acompanhado da esposa e de outros companheiros de partido, Galeno chegou sorrindo bastante e com cara de quem estava confiante.
Recebido com muitos aplausos e queima de fogos, o candidato a Prefeito de Reriutaba foi direto para o palanque. Mas quem começou o discurso foi Ciro Gomes, ex-governador do Ceará, que lhe declarou apoio e rasgou elogios ao companheiro e amigo.
Ivo Gomes também subiu ao palanque, mas não discursou. Porém não fez falta, pois havia muita gente querendo falar. Por fim, Galeno discursou, feliz da vida por voltar a Reriutaba, sua terra natal, e fez juras de lutar sempre pelo melhor da cidade; e prometeu visitar todas as casas do município a partir de segunda-feira, 2 de julho, mostrando que vai lutar por seu terreiro.
Galeno é candidato a Prefeito e terá como vice Solon de Andrade, que também discursou e declarou seu amor pelo Pé de Serra.
Os candidatos já fizeram sua escolha, agora o povo vai começar a escolher seus candidatos. Vamos ver quem tem as melhores propostas.
Dr. Osvaldo, Ciro Gomes, Chiquinho Carnaúba e Dr. Galeno





Olha a Galera do Riacho aí!


Nenhum comentário:

Postar um comentário