segunda-feira, 26 de março de 2012

Velha Guarda não baixa a guarda e conquista Torneio dos Veteranos


Velha Guarda, campeão do Torneio de Veteranos - Atletas em pé, da esquerda para a direita:  Zé Otávio, Cleusso, Ivanildo, Chico Bezerra, Chicão, João Félix e Vilamar. Agachados: Anselmo, Paulo, Bibi e o goleiro Charles.

Uh, uhu! O Maraca é nosso!
No último sábado (24/03) o Velha Guarda fez história. Criado há poucos meses, O Velha Guarda Futebol Clube, equipe de veteranos fundada por Chico Bezerra, conquistou seu primeiro título.
O Torneio, patrocinado pelo Blog do Riacho e organizado por Chico Bezerra e João Félix, aconteceu no Maracanã e contou com as equipes do Superação Master, de Malhada dos Bois e da Americana.
No primeiro jogo, o Velha Guarda venceu o Malhada dos Bois por 1 a zero, com gol de Ivanildo, ainda no primeiro tempo. Superação e Americana empataram o segundo jogo em 1 a 1 e foram para os pênaltis. Nas cobranças de tiro livre a Americana levou a melhor e foi pra final.
A finalíssima entre Velha Guarda e Americana terminou em zero a zero e foi para os pênaltis. O goleiro Charles, do Velha Guarda, defendeu dois pênaltis. Depois foi cobrar a última batida. Se perdesse, continuaria a disputa, mas ele foi lá e marcou, e depois foi só correr pro abraço e gritar é Campeão!
E a equipe do Velha Guarda dedicou o título ao velho Chico, que, aos 55 anos, ainda corre atrás da bola, mostrando seu amor pelo esporte. Portanto, Chico conquistou um título mais que merecido.
Os campeões do Velha Guarda são: Charles (goleiro), Anselmo, Paulo, Vilamar, Chico Bezerra, Ivanildo, Zé Otávio, Bibi, João Félix, Chico, Cléusso, Demir, Sabiá e Cícero Martins.
O Blog do Riacho agradece a todos os atletas que participaram do Torneio e também a todos os árbitros que apitaram as partidas.
Equipe de veteranos de Malhada dos Bois

Equipe do Superação

Equipe de veteranos da Americana, que conquistou o 2º Lugar

Nenhum comentário:

Postar um comentário