sábado, 24 de março de 2012

Riacho já tem seus finalistas no Soletrando

A Professora do 4º Ano, Luciana Bessa; Micaela, finalista da categoria 4 º Ano , a diretora Tamires; Almir, finalista da categoria 5º Ano; e Railson, Professor do 5 º Ano. Ambos da Escola CERU.

Riacho das Flores já tem seus representantes para a final do Projeto Soletrando, organizado pela Secretaria da Educação de Reriutaba.
O Soletrando, que neste ano faz parte dos projetos da Secretaria, é voltado exclusivamente para o 3º, 4º e 5º Ano, e tem como parâmetros os mesmos usados pelo Soletrando original, criado pela TV Globo.
O Concurso tem duas fases. Na primeira, cada Escola fará sua competição interna, e usará seus próprios critérios para escolher seu representante para a fase final. Cada escola só terá um representante por série - 3º, 4º e 5º Ano.
A segunda fase acontecerá nos dias 30 e 31 de maio e 1º de junho, em Reriutaba, entre os representantes de todas  as escolas.
No Riacho, Micaela de Sousa Rodrigues, do 4º Ano, e Francisco Almir Cardoso da Silva, do 5º Ano e morador da comunidade do Sombrio, alunos da Escola CERU, venceram suas competições internas e irão representar o Riacho na segunda fase.

Professora Elizângela (do 3º Ano), a estudante Luana Gama (finalista na categoria 3º Ano) e a diretora Aurineide Furtado.  Ambos da Escola Antônio Carlos de Mesquita.

Pela Escola Antônio Carlos de Mesquita, Luana Gama Ferreira venceu a categoria 3º Ano e representará sua Escola e sua comunidade na segunda fase da competição.
A comunidade do Riacho parabeniza a todos os que participaram do Projeto e deseja boa sorte aos 3 finalistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário