sábado, 10 de março de 2012

Torneio de Futebol para veteranos

Os troféus do torneio e a bola, que será inaugurada no dia do evento
Quando se trata de futebol tudo pode acontecer, e disso todo mundo já sabe. O que nem todo mundo sabe é que esta paixão (e isso só os praticantes desse esporte sabem) é ilimitada, inexplicável. E por isso, mesmos os que já deviam ter "pendurado a chuteira" continuam fazendo de tudo para continuar dentro das quatro linhas. Como exemplo disso no Riacho temos Chico Bezerra (com 54 anos) e Liobino (47 anos), que ainda continuam jogando. E os dois têm cada um a sua própria equipe. Liobino é presidente do Superação Master e construiu seu próprio campo de futebol, o Ferreirão. Chico Bezerra fundou uma equipe de veteranos, o Velha Guarda Futebol Clube. Há prova maior de paixão?
E para celebrar essa paixão em nome do esporte, o Blog do Riacho, administrado por João Félix, ou João Rodrigues, vai organizar (com apoio de Chico Bezerra e Liobino) um torneio de veteranos no dia 24 de março, no Maracanã. Superação Master e Velha Guarda já confirmaram presença, é claro, e as outras duas possíveis equipes deverão ser Malhada dos Bois e Americana.
Vale lembrar que neste torneio apenas jogadores a partir de 33 anos completos poderão participar, e não há exceção. Caso alguma equipe coloque algum atleta com idade inferior a 33, será desclassificada.
Haverá troféus para o primeiro e o segundo colocado.
E viva o esporte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário