terça-feira, 20 de março de 2012

Superação estreia novo uniforme

Da esquerda para a direita, em pé: Luizinho, Moisés, Rogério, Evandro, Luciano, Charles, Leonardo e Adriano.
Agachados:  Walber, Chaga Bita, André, Luiz Miró, Geraldo e Marciano
.
No último domingo (18/03), o Superação inaugurou seu novo uniforme com as cores amarelo e vermelho, deixando de lado seu tradicional uniforme azul e verde. As camisas têm o patrocínio de Murilo Ximenes, Dr. Galeno e do atual prefeito Osvaldo Honório Lemos.
A partida de inauguração aconteceu em casa, no Ferreirão, contra o Atlético da Varjota.
Logo no início o Superação saiu na frente com um gol de Charles, que tirou o zagueiro de jogada e chutou colocado no canto direito do goleiro. O Atlético reagiu, pois dominava o meio de campo, completamente sem marcação. O Superação entrou com 5 homens na defesa, 5 no ataque e nenhum no meio de campo, pois  João Félix, Luiz Miró e Evandro, todos meias, estavam no banco.
Com esta facilidade no meio, o Atlético logo empatou, e depois virou com um belo gol de meia bicicleta. Sem marcação pelo meio, o adversário armava contra-ataques perigosos e chutava muito a gol, obrigando o goleiro Adriano a fazer grandes defesas.
No segundo tempo, o Superação empatou com um lindo gol olímpico de Geraldo, cobrando escanteio pelo lado esquerdo. Mas o Atlético não parava de pressionar, e Adriano mais uma vez salvou o gol da virada em um chute cruzado depois de uma falha de marcação da zaga.
No final, Superação 2, Atlético de Varjota 2.
João Félix e Nunes, ex-jogador do Flamengo

Quem fez uma agradável surpresa para a torcida do Riacho foi o atacante Nunes, ex-jogador do Flamengo dos anos 80. Nunes estava em excursão com outros veteranos em Reriutaba e deu uma pasadinha no Ferreirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário