quarta-feira, 28 de março de 2012

Cabral da Cabaceira declama "Saudades do meu Riacho" na ABLC

Na Academia Brasileira de Literatura de Cordel - RJ, Cabral da Cabaceira declama "Saudades do meu Riacho", poesia do Poeta do Riacho
O livro "A terra onde fui criado", de João Rodrigues, já se esgotou. Mesmo assim, ainda continua fazendo sucesso. Apesar da qualidade do trabalho, que fala por si mesmo, a obra do Poeta do Riacho ganhou um aliado de peso: Cabral da Cabaceira, que se tornou o principal divulgador deste trabalho no Rio de Janeiro.
Por onde passa, Cabral divulga as poesias do nosso poeta. Já o apresentou na Rádio MEC, em outros eventos culturais e no último dia 18 de março declamou a poesia "Saudades do meu Riacho" na Primeira Plenária da ABLC (Academia Brasileira de Literatura de Cordel), em Santa Tereza, Rio de Janeiro.
Amante da cultura popular, Cabral da Cabaceira declama poesias dos grandes poetas populares brasileiros, e deu a honra de incluir em sua lista algumas das poesias do Poeta do Riacho.
O Riacho agaradece ao Cabral, que, através deste trabalho, coloca João Rodrigues, Reriutaba e Riacho das Flores no Circuito Nacional de Poesias Populares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário