quarta-feira, 27 de março de 2013

Escola Severiano Rodrigues da Rocha celebra 22 anos



No último dia 26 de março, segunda-feira, a Escola Severiano Rodrigues da Rocha, da comunidade de Lagoa Grande, Reriutaba, que tem como Diretora Teresinha Oliveira, comemorou 22 anos de existência. E para celebrar este momento em grande estilo, Teresinha preparou uma festa bem ao seu estilo: muito alegre.
Além dos alunos da Escola, pais e membros da comunidade também participaram. A Secretaria de Educação, representada pelo Secretário Chico Braga, também compareceu em peso. Esteve presente também o doador do terreno, Sr. José Severo, juntamente com sua esposa.
Para abrir o evento, os estudantes cantaram o Hino de Reriutaba, e em seguida, os alunos do Infantil ao 5º Ano  fizeram uma série de apresentações. Ana Geise, Janiel e Guilherme declamaram cordéis de sua autoria, e Paulo Sérgio, do 2º Ano, leu um texto que falava da fundação da Escola. Uma peça teatral, que falava sobre a importância de se economizar água, foi apresentada pelos alunos.
A Diretora Teresinha, como sempre, agradeceu a todos, e em especial ao seu quadro de funcionários. E Aurimar, a funcionária mais antiga da Escola, que trabalha lá desde 1993, declamou um cordel expressando seus sentimentos pela Escola. O Secretário Chico Braga também se pronunciou e disse que fará o possível para conseguir uma quadra esportiva para a Escola na gestão do Prefeito Dr. Galeno.
No final, foi cantado os "Parabéns pra você" em ritmo de muita alegria.
Ficam aqui os parabéns à Escola Severiano Rodrigues e a todos os seus alunos e funcionários.





Nenhum comentário:

Postar um comentário