quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Reriutaba tem uma das maiores passeatas de sua história



Uma multidão invadiu Reriutaba hoje à noite. Calma! Foi na paz.
A coligação "Pra cuidar ainda mais de Reriutaba", que tem como candidato a prefeito Dr. Galeno e Solon de Andrade como Vice, organizou agora há pouco uma das maiores passetas que Reriutaba já viu. E como viu!
A concentração foi no Distrito de Amanaiara, por volta das 19:00h, e teve como ponto de chegada a Praça da Matriz, em frente à casa do atual Prefeito Dr. Osvaldo. Aproximadamente 1.200 motos e  quase 400 carros, picapes e caminhões iluminaram ainda mais a já iluminada estrada que liga Amanaiara a Reriutaba. Tendo a lua como testemunha e mais aproximadamente 8 mil pessoas, a galera do "Galo", como são chamados os eleitores do Dr. Galeno, fez bonito. Sem confusão, motoqueiros e motoristas deram um show de tranquilidade na estrada.
Na Praça Coronel Raimundo Rodrigues, no Centro, um palco improvisado serviu para que os candidatos mandassem sua mensagem aos seus eleitores, que aplaudiam, eufóricos.
E assim, nesse clima, milhares de reriutabenses foram dormir com a certeza de que pode se fazer uma campanha política de paz, e os seguidores do Dr. Galeno com a esperança de que ele possa governar Reriutaba pelos próximos 4 anos.

Moto-Galo



Nenhum comentário:

Postar um comentário