terça-feira, 14 de agosto de 2012

O que é felicidade?

Foto: internet

Apesar de eu ser vaquêro
vivê sempri sem diêro
e de janêro a janêro
eu vivo de trabaiá
eu num cunheço riqueza
nem sô fio da nobreza
mas eu naci nas beleza
do meu lindo Ciará.

Sei qui sô anarfabeto
nunca aprindi iscrevê certo
mais tenho sempre por perto
Santo Deus pra me ajudá
digo a vossa sioria
toda noite, todo dia
nunca me farta alegria
pois eu sou do Ciará.

Sei que sô rude, sou bruto
sô rocêro, sô matuto
qui todo dia eu labuto
nada tenho a recramá
proque sô homi de sorte
sô macho, guerrêro, forte
eu sô das banda do Norte
Eu sô é do Ciará.

E vô dizê, seu Dotô
todo respeito ao siô
pra mim ôro é sem valô
Eu nunca quis inricá
eu num invejo cidade
falo cum sinceridade
se quizé filicidade
venha pro meu Ciará.

Por: Chico Mufumbo

Nenhum comentário:

Postar um comentário