quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Ivan Viana e Edvar DiCastro fecham excursão com chave de ouro

Edvar e Ivan, na Pracinha de Benfica

De volta ao Ceará, as expressões de Ivan Viana e de Edvar DiCastro eram de cansaço, mas quando se falava no sucesso da viagem ao Rio, a expressão de cansaço era substituída por um enorme sorriso. Não há nada melhor para o artista do que o reconhecimento de seu trabalho pelo público. Este é o melhor pagamento. E foi o que aconteceu. Por onde passaram o público estava lá, em grande número.
E pra fechar a excursão com chave de ouro, nossos dois artistas tiveram essa oportunidade em Benfica, reduto de muitos conterrâneos. Na véspera de retornar à Terrinha, os dois se apresentaram para um bom público na pracinha de Benfica, a convite de Zé Moacir e Alberto Viana, filhos de Riacho das Flores. Sucesso absoluto!
Alberto e Zé Moacir são proprietários de dois trailers na localidade, onde servem bebidas diversas, lanches e tira-gostos.
Na quadra esportiva ao lado, sempre rola uma pelada entre conterrâneos. Portanto, quem quiser matar as saudades da Terrinha, pode dar uma passadinha por lá que os dois estão à sua espera.
A pracinha fica em frente ao Corpo de Bombeiros de Benfica.
Naza e o filho Felipe Renan, Damiana e esposo, Cosma com o sobrinho Davi e o esposo

Paulo, Toinho Barroso, Toinho Gaspar, Beto e Jô


Mundinho e namorada, Tiago e Moisés

Luciana, Eliete (ao centro), Manoel, Moisés Farias, Diassis, Sebastião e Moisés

Ribamar Viana e familiares

Alberto Viana, no trailer

Zé Moacir, no trailer

Bia e Manu

Paty e o esposo

Jaynny, Mariana, Liana e Dorinha

Um comentário:

  1. Amei ver todos do Riacho, minha terra que amo....Principalmete minha família, Dorinha,Jaynny, Mariana e Liana. Pessoas que dão sentido minha vida,,,saudades de todos.

    ResponderExcluir